COMPETÊNCIAS E HABILIDADES ADQUIRIDAS AO TÉRMINO DO ENSINO FUNDAMENTAL SÉRIES FINAIS:
O NOSSO MATERIAL
FOCO FILOSÓFICO:
FOCO INSTRUMENTAL: informar e formar para a cidadania é a proposta do Anglo para os anos iniciais do Fundamental.
CARACTERÍSTICAS MARCANTES: leitura e escrita, interpretação de textos, resolução de problemas, raciocínio lógico e auxílio na incorporação de conceitos e atitudes relacionados à ética e à cidadania.
Pensamento Computacional
DESENVOLVIMENTO DE COMPETÊNCIAS
Competências Organizacionais
Competências Socioemocionais
Competências de Comunicação
Competências Cognitivas
Competências Comportamentais
Uma disciplina inovadora para formar criadores e criativos digitais!
MATERIAL DIDÁTICO
Com mais de 40 atividades apropriadas para cada ano, o material apresenta os 7 hábitos e outros conceitos de liderança que fundamentam o programa Líder em Mim. Essas atividades estão de acordo com os padrões educacionais reconhecidos internacionalmente e com as habilidades para o século XXI.
As atividades dão a todos os alunos uma forma de se conectar, pois usam uma metodologia que reconhece a respeita a diferenciação dos processos de aprendizagem de cada um, já que as pessoas percebem e processam informações de maneiras diferentes.
As atividades ajudam os alunos a refletir sobre suas vidas, a desenvolver hábitos de liderança e a traçar metas que os levarão ao sucesso e as boas escolhas.
INNOVATORS
PRIME PROGRAMME (3AULAS)
O conteúdo também tem o objetivo de estabelecer uma conexão ao mundo dos alunos, proporcionando uma aprendizagem significativa da língua.
Os alunos trabalharão a leitura como trabalho desenvolvido extensivamente por meio da BookR.
EDUALL Uma jornada gamificada para o aluno.
A trilha de aprendizagem é uma
Trajetória única no Eduall, que utiliza a gamificaçãocomo uma forma de engajamento e desenvolvimento das competências durante as aulas.
GAMIFICAÇÃO
APLICAÇÃO:
Os alunos serão divididos em pequenos grupos, com os quais eles deverão trabalhar para somar pontos. Dessa forma, há um certo grau de competição entre a turma, porém a colaboração também é exercitada, já que os membros de uma mesma equipe precisam trabalharem conjunto para somar a maior quantidade de pontos.
As equipes receberão missões individuais, desafios coletivos e enigmas e a jornada do ano será acompanhada por tabuleiros temáticos divididos em estações.
CONTEÚDO DIGITAL
Macmillan Online
MENTALUP
BOOKR